Portal Caparaó - Corredores de Manhuaçu conquistam troféus no Circuito Capixaba de Montanhas
Esportes

Corredores de Manhuaçu conquistam troféus no Circuito Capixaba de Montanhas

26/01/2021 - Atualizado em 26/01/2021 10h11

MANHUAÇU (MG) - Três corredores de Manhuaçu fizeram bons resultados na corrida do Circuito Capixaba das Montanhas – Etapa Rota Imperial, em Viana (ES), neste domingo, 24/01.

Raquel Rodrigues da Silva Lacerda, que é corredora pela Amacorr (Associação de Corredores de Rua de Manhuaçu e Região), ficou em segundo lugar na faixa etária no circuito de 12 km.

Já a corredora Rose Valentim (Rosinha), também pela Amacorr, conseguiu a 3ª colocação geral no percurso de 12 km. colocada geral no percurso de 12 kms

O corredor Leandro Antônio Gomes de Souza, da equipe Supermercado Pais & Filhos conquistou o 4° lugar geral no circuito 19 km.

“Graças a Deus conseguimos representar bem a nossa cidade de Manhuaçu lá. É uma corrida tradicional e gostamos de ter participado e voltar com esses troféus foi motivador”, destaca Leandro.

Os atletas agradeceram o apoio dos patrocinadores e amigos.

O Circuito Capixaba das Montanhas tem provas com etapas entre as belas paisagens e cenários do estado do Espírito Santo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.