Portal Caparaó - Ana Paula Queiroz inaugura Espaço dedicado a maquiagem em Manhuaçu
Entretenimento

Ana Paula Queiroz inaugura Espaço dedicado a maquiagem em Manhuaçu

11/02/2021 - Atualizado em 11/02/2021 14h30

MANHUAÇU (MG) - “Fazer a diferença na vida das pessoas”. Com essa missão, foi inaugurado, nessa segunda-feira, 08/02, o Espaço Ana Paula Queiroz em Manhuaçu.

As mulheres também tiveram a oportunidade de conhecer o novo ambiente na Rua Luiz Cerqueira, n 217, sala 207 Centro de Manhuaçu.

De acordo com a proprietária, Ana Paula Queiroz, a instalação surgiu da observação de que era necessário um novo espaço com tudo o que oferece em maquiagem profissional. Além de atuar como maquiadora, Ana Paula é extensionista de cílios, design de sobrancelhas e ministra cursos na área.

As mulheres encontram toda uma estrutura de treinamentos, de acompanhamento, além de um ambiente adequado para a make. “A intenção foi de criar um ambiente aconchegante e inovador, proporcionando a valorização da beleza e reforçando a autoestima”, destaca Ana Paula.

Conheça mais no instagram @anamakeupp_

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.