Portal Caparaó - Turismo: CVC Manhuaçu lança promoções para comemorar 1 ano sob nova gestão
Entretenimento

Turismo: CVC Manhuaçu lança promoções para comemorar 1 ano sob nova gestão

11/02/2021 - Atualizado em 13/02/2021 12h14

MANHUAÇU (MG) - A CVC de Manhuaçu, única loja exclusiva CVC de toda região, está comemorando um ano sob nova administração.

Adquirida pelo advogado Fabio Macedo Pimentel e seu irmão engenheiro Vitor Macedo Pimentel, apesar dos diversos contratempos como enchente e a pandemia, estão a todo vapor para a grande retomada do turismo.

Em comemoração pelo primeiro ano com a nova gestão, a loja está com descontos incríveis em seus pacotes para o Nordeste e Sul do Brasil.

Ainda tem novidades! A partir de março, a CVC Manhuaçu resolveu ousar em suas excursões rodoviárias para Caldas Novas com partidas todos os sábados de Belo Horizonte.

Com uma equipe altamente preparada, com centenas de cursos feitos durante a pandemia, os profissionais da CVC Manhuaçu estão aguardando vocês para lhes apresentar o mundo.

Hoje com atendimento físico na Rua Desembargador Alonso Starling, 198, Centro ou pelos canais digitais: (33) 3331-5230 ou  (33) 98437-4405.

Visite também as redes sociais e confiram as ofertas @cvc.mg.manhuaçu

Conte com a total assistência CVC antes e durante toda sua viagem. CVC SEMPRE COM VOCÊ.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.