Portal Caparaó - Rios transbordam e inundam ruas em Manhuaçu e cidades vizinhas
Geral

Rios transbordam e inundam ruas em Manhuaçu e cidades vizinhas

19/02/2021 - Atualizado em 20/02/2021 08h35

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - As chuvas fortes que atingem a região deste a noite de quinta-feira provocaram inundações em ruas de vários bairros de Manhuaçu.

Por votla de 16h30 desta sexta, 19/02, o rio Manhuaçu chegou a casas e comércios das ruas Júlio Bueno, Olímpio Vargas (Praça Martins Fraga), Josias Breder, Francisco Fialho e na região da Vila Deolinda e da avenida Melo Viana, no bairro Bom Pastor, próximo da Delegacia Regional de Polícia Civil.

A ponte da rua Luís Cerqueira, a mais baixa da cidade, foi superada pelas águas do rio às 15h15 desta sexta-feira, 19/02. Desde cedo, comerciantes e moradores anteciparam a retirada de móveis e materiais por conta do risco iminente de enchente, que acabou se confirmando agora à tarde.

Além de Manhuaçu, há registro de inundanções de rios e córregos de várias cidades do entorno. As chuvas ainda provocaram deslizamentos e interdição da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, e também entre Alto Jequitibá e Espera Feliz.

Manhumirim, Matipó, Sericita, Abre Campo, Orizânia, Divino e Santa Margarida também registram alagamentos, queda de barreiras e outros problemas relacionados à chuvas.

Carlos Henrique Cruz - Rangel Gomes - Jailton Pereira - Portal Caparaó - FOTOS AÉREAS DA FASOL ENERGIA SOLAR

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.