Portal Caparaó - Chuvas: Mulher morre soterrada em Divino
Geral

Chuvas: Mulher morre soterrada em Divino

19/02/2021 - Atualizado em 19/02/2021 18h28

DIVINO (MG) - As fortes chuvas que atingem praticamente todo Minas Gerais neste mês de fevereiro provocaram mais uma morte no Estado. Na madrugada desta sexta-feira (19/2), uma mulher morreu soterrada em Divino.

Sheila Teres Dornelas Costa, de 41 anos, morreu soterrada em sua casa localizada em uma encosta. Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Sheila, João Dornelas Costa, disse que se levantou às 5h da manhã e foi até a cozinha fazer o café, quando ouviu um estrondo.

Quando foi conferir o que havia acontecido, viu que o barranco já havia estourado uma parede e estava deslizando sobre a casa. O homem gritou por socorro e pediu para as três crianças que dormiam no quarto saírem da casa. As crianças conseguiram sair, mas a mãe delas, Sheila, acabou sendo soterrada.

A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada e com a ajuda de vizinhos conseguiu retirar o corpo de Sheila dos escombros, por volta das 7h30.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.