Portal Caparaó - Policiais apreendem drogas e menores nos bairros Santana e São Francisco
Segurança

Policiais apreendem drogas e menores nos bairros Santana e São Francisco

23/02/2021 - Atualizado em 23/02/2021 09h19

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam drogas em ocorrências registradas nesta segunda-feira, 22/02, nos bairros Santana e São Francisco de Assis.

Na primeira ocorrência, a equipe policial foi ao bairro São Francisco de Assis para verificação de denúncia que um indivíduo estava guardando produtos de furto em sua casa.

O adolescente de 16 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém foi contido pelos militares. Durante as buscas na residência, foram localizados 02 tabletes e 01 porção de maconha, R$190,00, 01 balança de precisão e 01 munição calibre 22, além de materiais para embalar as drogas.

O menor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Já na segunda ocorrência, no bairro Santana, os militares visualizaram um menor na rua Ana Fraga Mendonça, Santana, vendendo drogas para um indivíduo.

O comprador fugiu, porém o menor infrator, de 16 anos, foi localizado e abordado. Durante as buscas, foram encontradas 13 pedras de crack e R$90,00.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.