Portal Caparaó - Promoção Vem com a gente pro Sicoob Credilivre sorteia prêmios
Economia

Promoção Vem com a gente pro Sicoob Credilivre sorteia prêmios

24/02/2021 - Atualizado em 24/02/2021 09h02

MANHUAÇU (MG) - Indicou, associou, ganhou! Em comemoração aos 29 anos do Sicoob Credilivre, quem ganha o presente é o associado. Neste mês de fevereiro, dá-se início à promoção Vem com a Gente pro Sicoob Credilivre. Serão sorteadas 6 motos 0km, 10 smartphones e 4 vales-viagem.

Pra participar é muito fácil. Basta abrir uma conta no Sicoob Credilivre. Abriu, já concorre. E quem já é associado, e indicar um novo associado Pessoa Física ou Jurídica e concorre a 20 cartões presente de R$ 1.000 reais.

A promoção vai até o dia 2 de julho, data em que o Sicoob Credilivre completa 29 anos. E serão dois sorteios, um no dia 30 de abril e outro no último dia da promoção. “A gente tá fazendo essa promoção mas, antes disso, gostaríamos de agradecer um ano de 2020 com grandes conquistas, apesar da pandemia. Ótimos resultados. A gente aproveita para agredecer a todos os associados, pessoas físicas ou jurídicas, que participaram desse crescimentos e nós tivemos um crescimento muito grande no número de associados e, com isso, iniciamos essa promoção no último dia 1º de fevereiro e vai até 2 de julho na promoção ‘Vem com a gente pro Sicoob Credilivre’. Vão ser dois sorteios, um dia 30 de abril e outro no dia 2 de julho, que também é o dia que a cooperativa completa 29 anos, e serão sorteadas 6 motos 0km, 10 smartphones e 4 vales-viagem no valor de R$5 mil e também quem indicou o associado teremos 20 cartões no valor de mil reais nessa promoção” explica o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes.

Fundado no dia 2 de julho de 1992, o Sicoob Credilivre completa 29 anos em 2021 e a promoção é uma forma de presentear o associado que faz parte dessa história há tantos anos. “Com certeza, para nós do Sicoob Credilivre com sede aqui em Manhuaçu, mas abrangimos também outros 12 municípios na região mais Belo Horizonte, a gente aproveita pra falar aos nossos associados que buscamos de todas as formas trazer mais gente para o Sicoob. Se o cooperativismo é bom, se ser associado a uma cooperativa é bom, por que não ampliar mais ainda? Nós já temos mais de 25 mil associados e buscamos crescer ainda mais e, assim, ajudar no crescimento de toda a comunidade”, pontua.

Uma das marcas do Sicoob Credilivre é a proximidade com o seu associado e a promoção Vem com a gente pro Sicoob Credilivre é mais uma forma de estar perto. “Onde tem o Sicoob, a comunidade cresceu, desenvolveu, porque são muitas oportunidades, disponibilizamos muitas linhas de crédito com a facilidade no atendimento, é o nosso objetivo também como cooperativa, o cooperativismo traz isso. O desenvolvimento regional é para os associados, mas é também para a comunidade em geral. É um agradecimento que a gente faz de algumas formas, mas também com a premiação. Tivemos em 2020 poucos momentos presenciais       , em função da pandemia, assim como neste início de 2021, mas esperamos que no segundo semestre a gente possa ter uma presença maior porque é sempre bom estamos juntos fisicamente, através de encontros de negócios, dias de campo, como a gente fez em vezes anteriores”, completa Sebastião.

Consulte o regulamento no site: sicoobcredilivre.com.br ou procure a sua agência.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.