Portal Caparaó - Barra de maconha apreendida com menor em Reduto
Segurança

Barra de maconha apreendida com menor em Reduto

02/03/2021 - Atualizado em 02/03/2021 08h09

REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto apreendeu menor com drogas e munições no Córrego Guarani, neste domingo, 28/02.

A equipe avistou um veículo VW/Gol vermelho em local ermo, com baixa luminosidade. Duas pessoas estavam no carro.

No momento da abordagem o carona demonstrou bastante nervosismo, o condutor disse ser motorista de aplicativo e que estaria fazendo uma corrida até Martins Soares. Devido a atitude do carona, foram realizadas buscas no veículo e localizado embaixo do banco dele uma barra de maconha e R$142,00.

Ao ser perguntado o menor infrator de 17 anos, assumiu a propriedade da droga e disse estar levando para a cidade de Martins Soares, pois ganharia a quantia R$ 300,00 pelo transporte.

O jovem afirmou que o condutor do veículo não sabia sobre a droga. Ele também admitiu que tinha algumas munições em sua residência na cidade de Manhumirim. Com apoio de equipes da cidade foram localizadas na casa do menor, cinco munições calibre 38.

O menor e material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.