Portal Caparaó - PM de Mutum apreende caminhão clonado
Segurança

PM de Mutum apreende caminhão clonado

02/03/2021 - Atualizado em 02/03/2021 07h52

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum recuperou um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, furtado. A ocorrência foi nesta segunda-feira, 01/03.

Os policiais receberam denúncia de que havia um caminhão Mercedes Benz clonado e que o veículo estava na cidade, prestando serviços para um laticínio.

Durante abordagem a um veículo, com as mesmas características da denúncia, o condutor disse que não estava com o documento. Tratava-se de um Mercedes Benz/L 1620, de cor vermelha, emplacado em Tarumirim-MG.

Ao conferirem o chassi do veículo, a equipe da PM constatou que o número de inscrição correspondia a outro caminhão, um veículo Mercedes Benz/Atron 2324, de cor vermelha, emplacado em Pocrane-MG.

Questionado sobre a procedência do veículo, o motorista, relatou que o caminhão é de propriedade do dono de uma transportadora. Um representante da empresa de laticínios relatou que esse caminhão presta serviço terceirizado e que a empresa tem um contrato com a transportadora.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.