Portal Caparaó - PM prende autores e apreende arma de fogo
Segurança

PM prende autores e apreende arma de fogo

02/03/2021 - Atualizado em 02/03/2021 08h02

MANHUMIRIM (MG) - Nesta segunda-feira, 01/03, a PM foi acionada a comparecer no córrego Pirapetinga, onde estaria ocorrendo uma briga entre membros de uma família e que já havia ocorrido até um disparo de arma de fogo.

No local, a equipe foi informada que o autor e a autora já haviam saído, porém posteriormente compareceram  à sede da 29ª Companhia onde foram colhidas suas versões e realizada a prisão dos dois.

Segundo versão das vítimas, o autor é dono da arma de fogo e quem estava com a posse era a autora, durante a confusão a autora teria sacado a arma, e uma das vítimas tentou tomar a arma de suas mãos, momento em que teria ocorrido um disparo, que não atingiu ninguém, que tal disparo ocorreu em direção ao pasto.

Os autores de 29 e 37 anos foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com a arma apreendida, 01 revólver calibre 32, com 04 munições intactas do mesmo calibre e uma deflagrada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.