Portal Caparaó - Lideranças da região se reúnem em Lajinha e cobram recuperação da MG-108
Política

Lideranças da região se reúnem em Lajinha e cobram recuperação da MG-108

03/03/2021 - Atualizado em 03/03/2021 09h53

LAJINHA (MG) - A cidade de Lajinha sediou um importante evento em prol da recuperação da Rodovia MG-108, denominado Manifesto Público On-line “SOS MG-108”. As atividades se iniciaram às 8 h, no Espaço Sicoob Credicaf, e foram realizadas pela Prefeitura de Lajinha, em parceria com a Câmara de Vereadores.

Participaram do encontro os Prefeitos de Lajinha, Chalé, Durandé, Conceição de Ipanema e Mutum, bem como Vereadores. Os Prefeitos de Martins Soares e São José do Mantimento não estiveram presentes, mas justificaram suas ausências. Além dessas autoridades, uniram forças ao movimento alguns empresários de ramos diversos e agentes políticos de Estados vizinhos.

Neste ato, foi elaborada uma ata, a qual foi assinada por todos os presentes e será entregue pessoalmente ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema.

Como forma de incentivo ao comércio local, bem como de agradecimento pelo envolvimento na causa, o Prefeito João Rosendo entregou cestas de produtos lajinhenses aos prefeitos e autoridades presentes.

Fotos Fabiane Hastenreiter Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.