Portal Caparaó - Empresários de Manhuaçu prestigiam lançamento de selo do Ano Novo Chinês
Economia

Empresários de Manhuaçu prestigiam lançamento de selo do Ano Novo Chinês

03/03/2021 - Atualizado em 03/03/2021 17h40

REDAÇÃO - Os empresários Vinicius Vilela, presidente da TEX Center, e Danilo Furtado, presidente da Nexus International Group, participaram da cerimônia de lançamento do selo alusivo ao Ano Novo Chinês. Os dois foram convidados como representantes de investimentos na área internacional. A cerimônia restrita aconteceu em Brasília (DF), no dia 25/02, no Congresso Nacional.

“A China é exemplo de inovação tecnológica e um grande parceiro do Brasil. Estamos orgulhosos de participar deste evento comemorativo do Ano Novo Chinês que fecha o relacionamento entre os dois países”, afirma o deputado federal Evair de Melo, Presidente da frente parlamentar do comércio internacional e de investimento – Frencomex.

Yi Guo – Vice-presidente da Huawei, Priscila Menin – Presidente do Instituto Invest Brasil, Regino Barros – Comendador e Danilo Furtado,  presidente da Nexus International Group.

Shu Jianping, Conselheiro Cultural da Embaixada da China no Brasil, disse que o intercâmbio cultural é a melhor forma de encurtar a distância geográfica entre os dois países e aumentar a amizade entre os dois povos. A emissão do selo vai aprofundar esta relação.

Ainda estiveram presentes Thomas Law - Presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil/China Ibrachina, Luiz Fernando Castilho Lavoyer - Superintendente dos Correios de Brasília, Priscila Menin - Presidente geral do Instituto Invest Brasil, Yi Guo – Vice-presidente Huawei Brasil, Atilio Rulli - Diretor da Huawei, e o Comendador Regino Barros.

Durante o evento, Thomas Law agradeceu a todos os parceiros e disse que há muito trabalho pela frente. “Vamos seguir atuando para a integração entre as duas nações”, disse.

Luiz Fernando Castilho Lavoyer - Superintendente dos Correios de Brasília, Vinicius Vilela - Presidente da TEX Center, Deputado Marcelo Ramos – Vice-presidente da Câmara dos Deputados e Danilo Furtado - presidente da Nexus International Group.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.