Portal Caparaó - Cavalgada da Amizade no entorno do Parque do Caparaó
Entretenimento

Cavalgada da Amizade no entorno do Parque do Caparaó

09/04/2009 - Atualizado em 13/04/2009 14h15
A quarta cavalgada da amizade movimentou as comunidades do entorno do Parque Nacional do Caparaó, em Minas Gerais e Espírito Santo. O Secretario de Saúde de Alto Caparaó Marcos Antonio Lovantino foi o responsável pela organização. O evento começou na sexta-feira e se estendeu durante todo o final de semana. Trinta cavaleiros saíram de Alto Caparaó e percorreram 165 km, passando perto de cachoeiras, montanhas e matas.

Os cavaleiros vão passar por várias comunidades, como Pedra Menina, Mundo Novo, Patrimônio da Penha, Santa Marta, Pedra Roxa, Santa Clara. Além das belezas naturais, o carinho e a hospitalidade foram as marcas da quarta edição da aventura.

Fotos José Carlos Lovantino - 09/04/09 - 15:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.