Portal Caparaó - Polícia Civil combate fraudes e recupera Fusca em Manhumirim
Segurança

Polícia Civil combate fraudes e recupera Fusca em Manhumirim

13/03/2021 - Atualizado em 13/03/2021 20h39

MANHUMIRIM (MG) - A Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu realizou operação policial na quinta-feira, 11/03.

Os policiais deram cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

A equipe coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira realizou diligências e localizou o veículo na cidade de Manhumirim. O Mandado de Busca e Apreensão foi expedido pela Justiça após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo VW/Fusca.

A investigação teve início há 3 meses quando a equipe realizou a identificação do estelionatário. Naquela oportunidade, foram identificados dois veículos adquiridos por ele mediante fraude

A equipe passou a investigar o paradeiro dos carros. Após ter sido negociado por diversas pessoas, que adquiriram o Fusca em situação irregular, o automóvel foi localizado e apreendido.

A equipe da Polícia Civil já recuperou outros veículos que obtidos mediante fraude e em seguida comercializados sempre de maneira irregular.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.