Portal Caparaó - Padaria São Miguel inova e amplia espaço para melhor atender aos clientes
Economia

Padaria São Miguel inova e amplia espaço para melhor atender aos clientes

23/03/2021 - Atualizado em 24/03/2021 08h42

MANHUAÇU (MG) - A Padaria São Miguel acaba de inaugurar as obras de ampliação de seu espaço para oferecer mais comodidade aos clientes e amigos.

Localizada na rua Olímpio Vargas, 385, a padaria São Miguel tem investido em melhorias constantes. Afinal, não foi um período fácil, se não bastasse a pandemia, enfrentaram a enchente e as dificuldades que o setor empresarial passa nos tempos atuais.

A ampliação chega com várias opções de pães, doces, bolos e lanches para os consumidores de Manhuaçu e região. A padaria São Miguel já é conhecida pela variedade e qualidade nesses dois anos de existência.

Aproveite as promoções e novidades e prestigie essa nova fase da Padaria São Miguel. Além do pão quentinho, há muitas outras opções como salgados, tortas, frios, biscoitos, bolos.

Padaria São Miguel - na rua Olímpio Vargas, 385, centro de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.