Portal Caparaó - Filme Sonhos Reais é reeditado em minissérie de cinco capítulos
Entretenimento

Filme Sonhos Reais é reeditado em minissérie de cinco capítulos

28/03/2021 - Atualizado em 28/03/2021 10h41

MANHUAÇU (MG) - O filme Sonhos Reais “José do Egito”, produzido pelo radialista, repórter, músico e cinegrafista Teógenes Nazaré, com filmagens em Manhuaçu e região, e utilização de atores e pessoas da própria comunidade, após sucesso nas exibições na telona de cinema, agora está sendo lançado também em versão minissérie.

Além de direção e produção, Téo Nazaré também foi responsável pela criação do roteiro, figurino, cenografia, filmagens e edição. Todo o trabalho levou vários anos para ser elaborado e concluído, sendo utilizada para as filmagens apenas uma câmera e cerca de quinhentos participantes, entre atores e figurantes.

Como a produção toda é longa, com 02h32 minutos, para facilitar e disponibilizar o filme para que mais pessoas possam assistir, principalmente neste momento de pandemia em que a orientação é ficar em casa e se proteger, ele foi reeditado em formato de minissérie que tem cinco capítulos.

Segundo Téo Nazaré, assim contribui para que as pessoas passem mais tempo em casa com um boa opção de lazer e uma mensagem com conteúdo forte em tempos tão difíceis como estamos vivendo. Os capítulos da minissérie “José do Egito”, uma produção que traz uma bela história e uma mensagem muito especial para as pessoas, já estão disponíveis e podem ser conferidos aqui no Portal Caparaó.

Capítulo 01.

https://www.youtube.com/watch?v=0_dWqbQ7l4Y&feature=emb_logo

O segundo capítulo também já está disponibilizado e pode ser conferido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=E3aAJDpCHWc&feature=emb_logo

Agora o capítulo três da minissérie “José do Egito”

https://www.youtube.com/watch?v=QH3072DsbAk&feature=emb_logo

Capítulo 04:

https://www.youtube.com/watch?v=I1E3nSmWEew&feature=emb_logo

Agora que você já assistiu os quatro primeiros capítulos, quer ver como termina essa saga não é? Então abaixo você acompanha o Quinto capítulo da minissérie “José do Egito”

https://www.youtube.com/watch?v=oaf6q0QePFg&feature=emb_logo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.