Portal Caparaó - Inaugurada Clínica Odontológica e Estética Bárbarah Alves
Entretenimento

Inaugurada Clínica Odontológica e Estética Bárbarah Alves

29/03/2021 - Atualizado em 29/03/2021 15h15

CHALÉ (MG) - Em um espaço pensado para dar muito conforto e comodidade aos pacientes, na cidade de Chalé, foi inaugurada a Clínica Dra. Bárbarah Alves. O novo ambiente reúne a clínica odontológica e de procedimentos estéticos faciais e corporais.

A Cirurgiã Dentista Dra. Bárbarah Alves é especialista em ortodontia e harmonização da face. Agora, com a inauguração da sua clínica odontológica e de procedimentos estéticos faciais e corporais reuniu uma equipe altamente qualificada para oferecer conforto, comodidade e atendimento de primeira linha.

“Queremos sempre o bem estar dos pacientes. A nossa maior conquista é ver o sorriso no rosto de cada tratamento concluído, devolvendo a autoestima das pessoas! Ficaremos felizes com sua visita, conheça de perto essa clínica maravilhosa e de muito amor”, convida a Dra. Bárbarah Alves.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.