Portal Caparaó - PM expande a patrulha de prevenção a violência doméstica para os distritos
Geral

PM expande a patrulha de prevenção a violência doméstica para os distritos

29/03/2021 - Atualizado em 30/03/2021 08h31

MANHUAÇU (MG) - As atividades da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD) estão sendo expandidas para os distritos de Manhuaçu.

A equipe composta pelo 2° Sargento Ailton e Soldado Mariane fazem o acompanhamento de casos de violência contra a mulher e oferece apoio às vítimas no município de Manhuaçu.

Na quarta-feira (24/03), foi realizada uma operação educativa para a prevenção da violência contra a mulher, com o repasse de orientações, como umas das atividades desenvolvidas na operação Mês da Mulher.

A equipe PPVD também fez contato com mulheres, vítimas de violência doméstica apresentando a elas os protocolos de atendimento da Polícia Militar e Polícia Civil, a fim de fomentar a busca por providências que previnam a violência doméstica.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.