Portal Caparaó - Homem morto a facadas em Lajinha
Segurança

Homem morto a facadas em Lajinha

05/04/2021 - Atualizado em 06/04/2021 07h59

LAJINHA (MG) - Policiais militares de Lajinha registraram homicídio no distrito de Prata. A ocorrência foi atendida na manhã deste domingo, 04/04.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e disseram que observaram o carro da vítima, Laureano Lopes Ferreira, de 64 anos, com o vidro da porta do motorista quebrado dentro da garagem. O corpo foi encontrado caído na varanda, nos fundos da casa, já sem vida, com um corte no pescoço. Na residência, foram encontrados objetos revirados.

As equipes da Polícia Militar iniciaram levantamentos para identificar a autoria do crime, porém familiares e conhecidos não souberam apontar algum suspeito, bem como disseram não ter conhecimento sobre desafetos da vítima.

A PM segue em rastreamento para identificar o autor e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.