Portal Caparaó - Voluntárias distribuem guloseimas na Páscoa em Manhumirim
Geral

Voluntárias distribuem guloseimas na Páscoa em Manhumirim

06/04/2021 - Atualizado em 06/04/2021 15h26

MANHUMIRIM (MG) - Sensibilizados com a realidade de muitas crianças que não receberiam chocolates nesse final de semana, a empreendedora do projeto Pingo de Luz, em Manhumirim, Elizabeth Lemos reuniu vários amigos e parceiros e realizou a campanha Páscoa das Crianças.

A ação solidária arrecadou doações com empresários, políticos, amigos e parceiros e fez a alegria das crianças de diversos bairros de Manhumirim, no último sábado, 03/04.

Para Beth Lemos, a iniciativa é de grande valor. "Estamos participando da nossa comunidade, nem que seja para levar um pouco de esperança e alegria, principalmente para nossas crianças. A gente sabe que não é todo pai que tem condições de comprar chocolate para uma criança nessa época”, justifica.

Ela agradeceu o apoio dos parceiros e amigos que colaboraram no sábado percorrendo os diversos bairros distribuindo ovos, bombos e balas.

Fundadora do projeto Pingo de Luz, Beth Lemos acrescenta que a campanha atua com foco nas crianças e também realiza diversos outros projetos sociais em várias épocas do ano, como Natal e Dia das Crianças. “Nossa missão é levar um pouco de alegria e esperança. A gente recebe muito mais do que eles. E isso não tem preço e torna a gente humano”, finaliza.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.