Portal Caparaó - Sericita: Cantor Lucca Rodrigues participará do Revelações Brasil
Entretenimento

Sericita: Cantor Lucca Rodrigues participará do Revelações Brasil

06/04/2021 - Atualizado em 07/04/2021 07h56

REDAÇÃO - O cantor Lucca Rodrigues realiza um sonho nesta quarta-feira. Ele é um dos participantes do reality show musical "Revelações Brasil", da TV Aparecida, que estreia nesta quarta-feira, 07/04.

O jovem é de Sericita, mora no Córrego do Matipozinho, começou a pegar gosto pela música aos seus 8 anos, onde numa simples brincadeira demonstrou ter domínio do cantor.

Filho de José Carlos da Silva e Maria Alice da Costa, Lucca tem 28 anos. Ele já formou uma dupla, porém optou seguir por carreira solo, sendo sucesso em Sericita e em toda região e até mesmo fora do estado.

Selecionado entre os 72 participantes em meio a um grupo de mais de 15 mil inscrições, o cantor Lucca Rodrigues encara esse desafio como realização de um grande sonho.

Acompanhe o instagram do cantor Lucca Rodrigues

PROGRAMA

O programa, dirigido por Felipe Pontes, iniciou as gravações em fevereiro no auditório da emissora com os candidatos selecionados, após inscrições vindas de vários lugares do País.

A produção traz algumas novidades nessa terceira temporada, como os integrantes do júri, a mudança do nome (antes "Revelações Sertanejo") e a ampliação das inscrições para todos os estilos musicais. Amanda Françozo, que apresentou o programa em 2018 e 2019, segue nesta edição de 2021. Em 2020, o "Revelações" não foi realizado devido ao início da pandemia da Covid-19.

O "Revelações Brasil", produção por temporada que faz muito sucesso no canal católico, tem como proposta revelar uma bela voz do Brasil. Ao todo serão 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba (SP). A final está prevista para o dia 23 de junho, ao vivo.

Abrindo as novidades da produção, que vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, dois novos nomes ocuparão as cadeiras dos jurados: as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro. Na bancada, duas cadeiras serão fixas e uma, rotativa, ou seja, um novo jurado ou jurada assumirá o seu papel no decorrer das fases do programa.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.