Portal Caparaó - PM aborda suspeito de assaltos a taxistas durante corrida suspeita
Segurança

PM aborda suspeito de assaltos a taxistas durante corrida suspeita

07/04/2021 - Atualizado em 07/04/2021 13h55

ESPERA FELIZ (MG) - Policiais militares de Espera Feliz evitaram um crime durante a madrugada desta quarta-feira, 07/04. Eles abordaram um taxista que poderia ser o próximo alvo de assalto.

Durante a Operação Impacto, equipes policiais da cidade de Espera Feliz, da Polícia rodoviária estadual e Tático Móvel realizaram abordagem a um veículo táxi com dois ocupantes, na zona rural de Espera Feliz.

Ao determinar que os ocupantes saíssem do veículo, o passageiro foi reconhecido como sendo o autor de diversos roubos a taxistas na região. Ele já foi preso em outras ocasiões.

Foi encontrado um canivete aberto entre a porta dianteira do passageiro e o banco do carona.

O abordado não soube dizer onde passaria a noite e disse não possuir qualquer recurso para efetuar o pagamento da corrida.

O suspeito de 38 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.