Portal Caparaó - Prime Card investe em tecnologia e segurança
Economia

Prime Card investe em tecnologia e segurança

07/04/2021 - Atualizado em 08/04/2021 09h15

MANHUAÇU (MG) -  A Prime Card - associação voltada para proteção veicular – é destaque pela pronta resposta dadas aos associados. Única com oficina própria na região, a Prime apresentou gráficos dos atendimentos prestados e mostrou resultados extraordinários.

O tempo de atendimento da assistência 24 horas foi tão satisfatório que rendeu elogios de vários associados. A eficiência dos serviços de suporte aos proprietários é um dos diferenciais da marca.

Sabedores das várias mudanças no mercado e o novo comportamento na pandemia que assola o mundo, a entidade buscou inovações e agora adotou um sistema de rastreamento capaz de detectar os movimentos em frações de segundos.

O novo serviço, com aplicativo rápido, envia notificações monitora o veículo e moto não só em furtos e roubos, mais auxilia em caso de veículo de empresas tanto quanto do setor público.

O Engenheiro de Produção, Iuri Farrath, executivo responsável, fala que tudo na Prime é voltado para o conforto e serviço perfeito ao associado. “Buscamos o que há de moderno para que tenhamos resultados satisfatórios e podemos falar que nosso feedback a cada dia que passa tem trazido resultados positivos”.

Iuri Farrath destaca que a Prime não ficará apenas na proteção veicular, pois, é um modelo moderno de oferecer um clube de vantagens aos associados. Ele anunciou ainda que a diretoria já conversa com um auditor e um especialista no mercado financeiro para viabilizar novos serviços.

A sede da Associação é na Rua Manuel Bento Dias, 78, Bairro Bom Jardim, Manhuaçu, próximo à Osaka / Toyota.

Informações e contato

Whatsapp

(33) 3563-0102

No Instagram @primecard_protecao

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.