Portal Caparaó - OAB Manhuaçu realiza cerimônia virtual de entrega de carteiras a advogados
Geral

OAB Manhuaçu realiza cerimônia virtual de entrega de carteiras a advogados

08/04/2021 - Atualizado em 09/04/2021 07h57

MANHUAÇU (MG) - A 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou cerimônia virtual de entregas de carteiras essa semana. A solenidade ocorreu na última terça-feira (30/03) e foi conduzida pelo presidente Dr. José Paulo Hott.

A cerimônia foi aberta com a palavra do vice-presidente da subseção Glauber Vidal. Além dele, estiveram presentes os advogados Delegada da Caixa de Assistência Dra. Tatiana, Dr. Carlos Vinicius Salazar (conselheiro da subseção) e a Dra. Elaine Oliveira (Secretária da Subseção).

O termo de compromisso foi lido pelo advogado Dr. Lucas Lima, representando presencialmente os demais que estavam participando por videoconferência. Também prestigiaram o momento solene, por vídeo, Dr. Ronaldo Garcia - Procurador do Município de Manhuaçu, Dr. Wagner Caldeira – Tesoureiro da Subseção, Dr. Raimundo Candido Neto - Diretor de Apoio as Subseções, e os conselheiros seccionais: Dr. Glauco Macedo e Dr. Fauze Gazel.

Ao final da cerimônia, membros da diretoria parabenizaram os novos advogados e estagiários e cumprimentaram pela conquista dessa nova etapa profissional. “Desejo que esse momento represente o início de uma trajetória profissional abençoada e vitoriosa. Vocês são o futuro da advocacia. Que Deus abençoe todos nós para que possamos sempre fazer o melhor em favor de nossa classe e da sociedade”, destacou o presidente Dr. José Paulo Hott, ao encerrar a cerimônia.

Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.