Portal Caparaó - PM recupera material furtado em loja em Manhuaçu
Geral

PM recupera material furtado em loja em Manhuaçu

10/04/2021 - Atualizado em 10/04/2021 10h55

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um ladrão e recuperou o material furtado. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 09/04, na rua Olímpio Vargas.

Policiais foram chamados por conta do furto num comércio. A equipe recebeu informação que no interior de um veículo, com dois indivíduos, estariam os produtos furtados.

Os policiais conseguiram abordar o carro no bairro Lajinha. Foram localizadas várias sacolas com produtos diversos no porta-malas e banco traseiro.

O condutor não apresentou justificativa para a posse dos materiais e não deu informações sobre o outro indivíduo que estaria com ele no veículo.

Os materiais recuperados foram reconhecidos pelo proprietário da loja. Foram localizados também diversos documentos, notas promissórias e cartões de crédito em nome de terceiros.

O autor de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.