Portal Caparaó - Menores praticam roubo e são apreendidos em Espera Feliz
Segurança

Menores praticam roubo e são apreendidos em Espera Feliz

14/04/2021 - Atualizado em 14/04/2021 07h54

ESPERA FELIZ (MG) - Dois adolescentes foram apreendidos em Espera Feliz, nesta segunda-feira, 12/04. A Polícia Militar ainda recuperou material roubado por eles e uma arma de fogo foi apreendida.

A equipe da PM foi chamada no início da noite até uma rua no centro por causa de um roubo. A vítima disse que dois autores armados com uma garrucha levaram sua motocicleta e um aparelho celular.

Com base nas informações e características dos autores, as equipes iniciaram rastreamento e conseguiram localizar a motocicleta abandonada pelos autores durante a fuga.

Pouco depois, foram localizados os dois menores infratores que cometeram o roubo e a arma de fogo, uma garrucha calibre 32.

Os adolescentes de 15 e 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.