Portal Caparaó - Deputada Alê Silva entrega viatura a PM de Luisburgo
Política

Deputada Alê Silva entrega viatura a PM de Luisburgo

17/04/2021 - Atualizado em 17/04/2021 14h30

LUISBURGO (MG) - A Deputada Federal Alê Silva visitou a cidade de Luisburgo para oficializar a entrega de uma viatura que será utilizada pelo policiamento do município.

Na manhã de quarta-feira (14/04), o secretário de Administração Otávio Batista, representante da Prefeitura Municipal de Luisburgo, e o Sargento Wemerson Honorato, responsável pelo Destacamento da Polícia Militar de Luisburgo receberam a Deputada Alê Silva para cerimônia de entrega de uma viatura.

A Deputada, acompanhada do assessor Wanderson Stenner Alves, realizou a entrega de uma Renault/Duster Zen 1.6 2020 para unidade da PM, na presença de representantes do executivo, legislativo, segurança pública, comerciantes, instituições financeiras e sociedade civil.

Segundo a Deputada Alê Silva, a entrega desta nova ferramenta de trabalho garante aos munícipes e servidores qualidade e segurança e mobilidade aos lugares mais remotos da zona rural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.