Portal Caparaó - Drogas apreendidas e dois presos em Manhumirim
Segurança

Drogas apreendidas e dois presos em Manhumirim

21/04/2021 - Atualizado em 22/04/2021 07h57

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu drogas durante a tarde desta terça-feira, 20/04, no bairro Divineia.

Policiais receberam denúncia de que um rapaz havia retornado de Manhuaçu para Manhumirim levando drogas para serem revendidas no bairro Santa Rita.

Os policiais foram até a casa dele e fizeram a abordagem. Num primeiro momento, nada irregular foi encontrado. No imóvel, encontraram outro jovem de 18 anos com 117 reais em dinheiro.

Com permissão da moradora no bairro Divineia, a PM fez buscas e localizou, no quintal ao lado da casa, um pote plástico contendo duas buchas de maconha embaladas. No total, encontraram mais 50 buchas de maconha no local.

 Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com as drogas apreendidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.