Portal Caparaó - Real Contabilidade promove curso sobre Licitações e Compras Públicas
Economia

Real Contabilidade promove curso sobre Licitações e Compras Públicas

23/04/2021 - Atualizado em 23/04/2021 08h17

MANHUAÇU (MG) - A Real Contabilidade e a Satilo Advogados realizaram o Curso Licitações e Compras Públicas. 

A capacitação foi realizada na sala de treinamento do Edificio Real Work, em Manhuacu, no início de fevereiro.

Ministrado pelo advogado, Dr. Petsleyano Satilo, o curso abordou desde a disciplina Constitucional e Base Legal, a finalidade da Licitação, noções sobre o Sistema de Registro de Preços, impugnação ao edital, execução das fases da licitação: habilitação, classificação, julgamento, adjudicação, homologação; benefícios da LC 123; licitações exclusivas para ME e EPP, entre outros temas.

A vantagem do espaço da Real Work foi justamente permitir a realização do curso em ambiente adequado com estrutura completa de tecnologia.

Novos cursos serão programados em breve.

O edifício Real Work possui, além da sala de capacitação, espaço de escritórios, coworking e a cafeteria Café Noar, tudo com possibilidade de utilização por demanda. Fica na Rua Randolfo Baião, 54 - Centro - Manhuaçu-MG.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.