Portal Caparaó - Novo secretário de Fazenda é empossado em Manhuaçu
Geral

Novo secretário de Fazenda é empossado em Manhuaçu

23/04/2021 - Atualizado em 23/04/2021 14h43

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta quinta-feira (22/04) a Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, empossou o novo Secretário da Fazenda, Magno Marçal Soares. O ato contou com a presença dos Secretários da Administração, Planejamento, Obras, Comunicação e o Procurador Jurídico do município.

O novo Secretário da Fazenda, Magno Marçal Soares, tem 30 anos, é formado em direito e administração, tem pós-graduação em Direito Notarial e de Registro e MBA em Gestão Executiva de Negócios, tendo atuado 11 anos como bancário. Ele entra para a administração para substituir Elias Mansur, que pediu exoneração para cuidar da saúde.

Após a assinatura da sua nomeação, o novo Secretário agradeceu a Prefeita Imaculada pela confiança. “Agradeço a confiança que a Senhora depositou em mim. Tenho total ciência e responsabilidade a qual ele possui, a dedicação e o comprometimento não irá faltar. A busca pelo conhecimento e por fazer o melhor para o município, para os nossos contribuintes e população que circula em Manhuaçu, como o slogan da própria gestão diz: Trabalhar para bem servir. Espero contar com todos os meus colegas, parceiros, posso ver pela receptividade que eu tive e a minha estará sempre aberta para dialogarmos, conversamos e buscar o melhor para o nosso município”.

A Prefeita Imaculada destacou a importância do cargo e os desafios que ele possui, parabenizando Elias Mansur pelo cumprimento da missão a qual ele foi designado. “Eu já pedi a Deus que ele te abençoe e derrame as suas bênçãos sobre você, sabemos que a nossa responsabilidade é grande. O Elias tinha uma missão e mesmo por conta da sua saúde, ele disse que honraria o compromisso, que era regularização da situação do município, graças a Deus ele conseguiu e hoje sabemos como podemos trabalhar. Eu espero o melhor de você, saiba que trabalharemos juntos para buscar o melhor para o município. Que Deus te abençoe muito!”, finalizou a prefeita.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.