Portal Caparaó - SAMAL: Bairros Cidade Nova e Vale Verde recebem ações de limpeza
Geral

SAMAL: Bairros Cidade Nova e Vale Verde recebem ações de limpeza

23/04/2021 - Atualizado em 24/04/2021 07h49

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura Municipal de Manhuaçu através do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana – SAMAL - está realizando ações de limpeza nos bairros Cidade Nova e Vale Verde, localizados próximo à sede do SAAE, às margens da BR 262. Os dois bairros são novos e há mais de seis anos não passavam por uma limpeza.

Ainda com poucas moradias e algumas em construção e vários lotes vagos e o mato estava tomando conta do passeio e parte das ruas. “Estamos atendendo a solicitação dos moradores destes dois bairros inicialmente, devido à grande concentração de mato nas ruas e em alguns locais mais ermos estava sendo frequentando por pessoas estranhas, aproveitando da pouca visibilidade e até cometendo coisas erradas e com isso deixando os moradores inseguros”, explica o Diretor do SAMAL, Kilder Perígolo.

A prioridade das equipes que estão no local é a capina do mato na rua e no passeio. “O trabalho está sendo feito de forma manual e mecânica. Estamos usando também roçadeiras e uma varrição mecânica com a bobcat, que também recolhe o excesso de mato com o auxílio de um caminhão”, completa.

Após a conclusão dos trabalhos nos dois bairros, as equipes serão direcionadas à outros pontos da cidade e distritos. “Desde que assumimos a administração do SAMAL estamos fazendo de tudo para melhor a qualidade de vida de nossa população, isso graças a nossa equipe que não tem medido esforços para executar o trabalho da melhor forma. Eu só tenho que agradecer e parabenizar cada um deles, pois o mérito é todo deles”, finaliza Kilder.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.