Portal Caparaó - Rapaz é morto a tiros no bairro Santa Luzia
Segurança

Rapaz é morto a tiros no bairro Santa Luzia

23/04/2021 - Atualizado em 25/04/2021 13h22

MANHUAÇU (MG) - Pablo Júnior Robadel, 27 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Luzia, na noite desta sexta-feira, 23/04, de acordo com as primeiras informações do Portal Caparaó.

Pablo foi baleado na rua Professor Geraldo Maciel. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no Hospital Municipal (HMM). A equipe que atendeu a ocorrência, o encontrou caído num corredor entre duas casas com ferimentos a bala na nuca, em um dos braços e em uma das pernas.

Segundo informações de testemunhas no local, a vítima teria sido baleada por dois suspeitos que evadiram em um veículo. Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu estão mobilizadas em apuração do homicídio.

Redação do Portal Caparaó com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.