Portal Caparaó - Juliana Pereira inaugura consultoria empresarial em Manhuaçu
Economia

Juliana Pereira inaugura consultoria empresarial em Manhuaçu

04/05/2021 - Atualizado em 04/05/2021 12h17

MANHUAÇU (MG) - A empreendedora Juliana Pereira, formada em Gestão Comercial, pós-graduanda em Direito Empresarial e Desenvolvimento Humano para Estratégia e Inovação, está iniciando um novo empreendimento em Manhuaçu com os serviços focados em consultoria empresarial. Além disso, ela agrega mais de 20 anos de experiência em vivência de comércio.

Segundo Juliana, por meio da consultoria, é possível identificar e solucionar problemas da empresa, além de orientar a gestão do negócio. Trata-se de uma orientação para uma gestão eficiente e competitiva, de modo a melhorar a produtividade, o crescimento e a tomada de decisão.

A consultoria é um serviço com propósito de levantar as necessidades de sua empresa, identificar soluções e recomendar ações de melhoria através de uma ferramenta chamada diagnóstico.

Uma das principais vantagens é que o consultor traz um olhar externo à empresa e, desse modo, enxerga pontos que o gestor não pode ver por estar diretamente envolvido.

Juliana Pereira auxilia gestores e empresas a alcançar objetivos organizacionais, resolvendo problemas de gestão e negócios, identificando e aproveitando novas oportunidade, aprimorando e implementando mudanças

Juliana Pereira Consultoria Empresarial - Rua Júlio Bueno numero 437, em Manhuaçu. Telefone para contato (33) 98445-2690

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.