Portal Caparaó - Joalheria Joias de Minas é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Joalheria Joias de Minas é inaugurada em Manhuaçu

04/05/2021 - Atualizado em 04/05/2021 12h17

MANHUAÇU (MG) - O tempo passa, as tendências de roupa mudam, as sociedades se renovam, mas se tem algo que não sai de moda é a exclusividade. E é por isso que as joias personalizadas sempre estão em alta.

A forma como nos vestimos diz muito sobre nossa personalidade. E não é diferente com os acessórios, capazes de marcar momentos especiais, recordações afetivas e de destacar estilos específicos.

Em Manhuaçu e região, o mercado ganha força com mais uma novidade no ramo. Trata-se da Joias de Minas, especializada na produção de joias personalizadas em ouro 18K.

A inauguração da joalheria contou com a presença de amigos e familiares dos empreendedores Caio Borel Alves e Karol Lidia Fulanette Mendes. O espaço fica na Rua Luiz Cerqueira nº 75 - Edifício Santo Amaro, 1º andar, sala 1 – Centro, na descida do sinal da praça, em Manhuaçu.

No instagram da @joiasdminas é possível acompanhar muitas das peças exclusivas. Além da loja física, eles vendem para todo o Brasil. A Joias de Minas se baseiam no desejo e sonho de cada cliente, transformando o desenvolvimento das joias em um processo minucioso que revela estilo, história e personalidade.

Acompanhe mais no instagram @joiasdminas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.