Portal Caparaó - Prefeitura de São João do Manhuaçu entrega praça e seis veículos novos
Geral

Prefeitura de São João do Manhuaçu entrega praça e seis veículos novos

04/05/2021 - Atualizado em 04/05/2021 19h50

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de São João do Manhuaçu entregou a revitalização da Praça Fernando Maurílio Lopes e mais seis veículos 0 km para a Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 01 de maio.

A cerimônia foi conduzida pelo Prefeito Sérgio Camilo, o vice-prefeito Zé Braz, o deputado estadual João Magalhães, a presidente da Câmara de Vereadores Leninha e demais vereadores, secretários, lideranças e comunidade.

Num primeiro momento, a cerimônia contou com as orações e bênçãos com a presença do Pastor Ezequiel, Pastor Alexandre e Pastora Cleds e do Padre Egnaldo. Em seguida, autoridades do município discursaram sobre a nova praça e a entrega dos seis veículos.

A Praça Fernando Maurílio Lopes foi totalmente revitalizada, atendendo a solicitação dos moradores e comerciantes do entorno. Foram colocados novos equipamentos públicos e iluminação para garantir conforto e segurança aos moradores e valorizando o espaço de convivência.

A Administração Municipal também realizou a entrega de três veículos Gol para a Secretaria de Saúde, dois ônibus para a Educação e um veículo Spin para a Assistência Social do Município. Secretários e diretores dos setores da prefeitura também participaram da cerimônia.

O evento ainda foi prestigiado pelos Presidentes do PDT Adriano Ribeiro e do MDB Adriano Vieira, delegado regional Dr. Carlos Roberto, Jésus do Juquinha, o assessor Kennedy Dornelas e os vereadores Suely Tavares, Adão Geraldo e João Carlos.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.