Portal Caparaó - Sargento Albuquerque é homenageado pelos 30 anos de serviço
Geral

Sargento Albuquerque é homenageado pelos 30 anos de serviço

04/05/2021 - Atualizado em 05/05/2021 07h58

MANHUAÇU (MG) - Sargento Albuquerque após 30 anos de efetivo serviço no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais passa a pertencer ao Quadro de Praças da Reserva.

O militar conhecido por sua competência e companheirismo, trabalhou 13 anos de sua carreira servindo em Manhuaçu, onde ajudou diversas pessoas nas mais variadas ocorrências de Bombeiro.

A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu realizou uma singela homenagem ao militar no dia 03/05/2021, dia do seu último serviço.

A família do militar também foi homenageada com a entrega de um buquê de flores a sua esposa.

Como forma de simbolizar esse momento, o Comandante da Companhia, Tenente Flávio Mota, conduziu o militar até sua residência e agradeceu por todo o empenho durante a sua brilhante carreira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.