Portal Caparaó - Manhuaçu inicia vacinação de idosos de 60 e 61 anos contra Covid-19
Geral

Manhuaçu inicia vacinação de idosos de 60 e 61 anos contra Covid-19

05/05/2021 - Atualizado em 05/05/2021 16h01

MANHUAÇU (MG) - A partir desta quinta-feira (06/05) os idosos de 60 e 61 anos serão vacinados contra a Covid-19. Nesta nova fase aqueles que residem dentro da sede do município terão dois dias importantes para se vacinar, sendo nesta quinta-feira (6) para idosos com 61 anos completos e sexta-feira (7) para os que tem 60 anos completos. A vacinação é relativa a primeira dose e será no espaço da Feira Livre Municipal, ao lado do Estádio JK, de 8 às 16 horas.

Os idosos residentes nos distritos e na zona rural não precisam se deslocar até o local para receber a vacina, podem procurar a sua unidade de saúde para saber qual o melhor horário para serem vacinados. 
A Secretária de Saúde, Ana Lígia de Assis Garcia, explica que não há necessidade de os idosos chegarem cedo ao local de vacinação. “Temos vacina para todo mundo dessa faixa etária, então não precisa chegar muito cedo. Estaremos aqui até às 16 horas, inclusive aquele idoso acima de 61 anos que por algum motivo não pode ir antes para receber a vacina, também estaremos vacinando estes”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.