Portal Caparaó - Luisburgo engajado na campanha Maio Laranja
Geral

Luisburgo engajado na campanha Maio Laranja

07/05/2021 - Atualizado em 07/05/2021 14h44

LUISBURGO (MG) - A Prefeitura Municipal de Luisburgo está alinhada e aderiu à Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Seguindo as recomendações do Conselho Nacional e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e do Fórum de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes de Minas Gerais - FEVCAMG, a Prefeitura Municipal de Luisburgo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social intensificará durante o mês de maio as ações sobre a temática.

Na foto, registro da abertura do Maio Laranja, campanha Faça Bonito proteja nossas crianças e adolescentes. Estiveram presentes as equipes envolvidas, e também representação das secretarias parceiras.

As equipes seguem no monitoramento de situações já conhecidas, compartilhando informações sobre os casos para garantir o acompanhamento de forma mais efetiva.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.