Portal Caparaó - SAMAL: Cemitério Municipal passa por limpeza em Manhuaçu
Geral

SAMAL: Cemitério Municipal passa por limpeza em Manhuaçu

07/05/2021 - Atualizado em 07/05/2021 14h31

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana, SAMAL, está realizando um trabalho de limpeza intensa no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

As equipes do SAMAL estão finalizando a limpeza com retirada de lixo, entulho e pintura. Iniciada no final de abril, os serviços visam a manutenção e conservação do cemitério. “Essa é segunda intervenção que realizamos no Cemitério Municipal. A primeira foi feita no início do ano, com uma capina e retirada de lixo do cemitério. Em pouco mais de 60 dias o mato cresceu rápido e havia muito lixo e entulhos no cemitério”, explica Kilder Perígolo, Diretor do SAMAL.

Com a proximidade do Dias das Mães muitas pessoas buscam visitar os cemitérios para refletir e matar a saudade da pessoa que partiu. “E nada mais justo e agradável do que a pessoa ir visitar o túmulo de um parente, um amigo ou até mesmo se despedir de um ente querido e encontrar o cemitério limpo, com um ambiente mais saudável”, completa o Diretor.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.