Portal Caparaó - Homem é assassinado enquanto ia para a colheita de café
Segurança

Homem é assassinado enquanto ia para a colheita de café

08/05/2021 - Atualizado em 08/05/2021 09h54

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Homem é morto a tiros enquanto seguia para a lavoura de café, próximo de Santa Bárbara do Leste. De acordo com a polícia, Geraldo Magela Vieira, de 39 anos, o “Gelim’’, foi morto a tiros na manhã de quinta-feira, 06/05, próximo do distrito de Santana do Tabuleiro. O local é perto de Santa Bárbara do Leste, mas pertence ao município de Raul Soares.

Geraldo pilotava uma moto Honda CB300 e seguia para a lavoura de café quando foi assassinado. Este homem, que não teve a identidade revelada, estava na garupa da moto e contou como tudo aconteceu. Segundo ele, dois homens estavam aguardando na encruzilhada e, ao avistarem a moto, um deles já disparou contra “Gelim’’.

A vítima conseguiu fugir e os assassinos ainda continuaram perseguindo e efetuando mais disparos de arma de fogo. Cerca de 1 quilometro do local de abordagem, ferido, Geraldo não resistiu e veio a óbito.

Segundo a PM, os autores do crime fugiram pela mesma estrada que dá acesso a Santa Barbara do Leste. A PM informou que a vítima possuía passagens policiais e até o fechamento desta reportagem, os militares seguiam em rastreamento para identificar e prender os autores do homicídio. "Estavam de capacetes e, segundo a testemunha, estavam com viseira fechada. Eles estavam vestidos de preto e a Honda Bros também era preta", completou o capitão Walace, da PM. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.