Portal Caparaó - PM prende autores de roubo na zona rural de Reduto
Segurança

PM prende autores de roubo na zona rural de Reduto

10/05/2021 - Atualizado em 10/05/2021 09h57

REDUTO (MG) - Dois homens de 24 e 34 anos foram presos pela Polícia Militar de Reduto após cometerem um roubo na região de Jaguaraí. A ocorrência foi no sábado, 08/05.

A vítima, de 78 anos, disse que por volta das 05 horas, um indivíduo chamou na porta de sua residência e solicitou gasolina. Simultaneamente, outro homem encapuzado entrou na casa e agrediu o idoso com uma barra de ferro, causando um corte na cabeça. Os autores furtaram o veículo dele, Fiat Uno Mille, e fugiram.

O veículo foi localizado abandonado às margens da rodovia BR-262, por volta das 08 horas. No local, também foi encontrada a chave de um quarto de hotel.

Foi feito contato no hotel e foram localizados os dois autores e as roupas sujas de barro. Em um primeiro momento, um dos ladrões disse se chamar Pablo, inclusive com uma identidade falsa, mas acabou por confessar seu verdadeiro nome. Eles admitiram a autoria do roubo do carro e foram reconhecidos pela vítima.

Os dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com as roupas e objetos utilizados durante o crime.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.