Portal Caparaó - PM registra tentativa de homicídio em Luisburgo
Segurança

PM registra tentativa de homicídio em Luisburgo

12/05/2021 - Atualizado em 12/05/2021 14h50

LUISBURGO (MG) - Um desentendimento numa negociação de veículo é apontado como o motivo de uma tentativa de homicídio em Luisburgo, nesta terça-feira, 11/05. O caso foi na avenida São Luiz Gonzaga, centro.

Segundo testemunhas, o autor foi até o estabelecimento comercial da vítima para receber parte do que havia sido combinado. A vítima foi pegar o dinheiro, momento em que o homem sacou uma garrucha calibre 22 e  desferiu um disparo que atingiu de raspão o rosto da vítima. O comerciante saiu correndo e entrou em uma lavoura.

A vítima conseguiu chegar até o posto de saúde. Foi constatado que o disparo atingiu o lado esquerdo do rosto e orelha. Ele não corre risco de perder a vida.

As equipes da PM realizaram rastreamento para localizar o autor de 40 anos, porém não foi encontrado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.