Portal Caparaó - Prefeitura de Durandé apresenta projetos de escola e casa de cultura
Geral

Prefeitura de Durandé apresenta projetos de escola e casa de cultura

13/05/2021 - Atualizado em 13/05/2021 16h47

DURANDÉ (MG) - A Administração de Durandé divulgou dois novos projetos voltados para a educação e a cultura que serão realizados no município. Os investimentos foram anunciados no aniversário de 29 anos de emancipação.

A prefeitura divulgou o projeto arquitetônico da nova Escola Municipal Gidiel Câmara, dentro do projeto de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino e as estruturas físicas educacionais.

Também foi apresentado, através das redes sociais do município, o projeto da Casa de Cultura de Durandé, um espaço multiuso para a promoção da arte, da história e da cultura do município.

Os dois projetos estão em fase de pré-execução e são resultado do compromisso do Prefeito Zé Elias, Vice-Prefeito Dr. Adriano Feitosa e as Secretarias de Educação, de Cultura e de Obras. Os projetos são assinados pela arquiteta Izadora Correa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.