Portal Caparaó - Vandalismo deixa prejuízos na UBS de Orizânia
Segurança

Vandalismo deixa prejuízos na UBS de Orizânia

14/05/2021 - Atualizado em 14/05/2021 07h48

ORIZÂNIA (MG)  – Um ato de vandalismo foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12/05) na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Orizânia. Até um bilhete com ameaça foi deixado.

O prefeito Jonia Leite repudiou a atitude em vídeo nas redes sociais e informou que as providências serão adotadas para identificar e punir os responsáveis pelos danos ao patrimônio público.

Conforme nota divulgada, o prefeito pede para que a população que tenha alguma informação denuncie aos órgãos competentes e à polícia.

Após lamentar o ato de vandalismo, o prefeito argumentou que não sabe se o fato teve motivação política, mas “que quem sai prejudicado com isso é a população, porque terá que ficar suspenso o atendimento do dentista, fisioterapeuta e outras coisas que funcionam lá. Eu só falo pra população o seguinte, quem souber de algum suspeito, se conhecer a pessoa, faça uma denúncia à polícia ou avise pra nós mesmos, pra gente poder tomar as providências cabíveis, pois na minha administração eu não vou aceitar, eu vou lutar com unhas e dentes pra defender o patrimônio público. O que pertence à população de Orizânia é da população de Orizânia. Eu não vou admitir isso, pois já a terceira vez que isso acontece”.

O prefeito ressaltou que havia um bilhete avisando que “todos morrerão” e pontuou que, se alguém tiver diferenças com ele, que resolvam com ele e não depredando o patrimônio público.

“Estou à disposição pra responder. Só não vou admitir esse tipo de vandalismo. A partir de hoje, vou tomar as medidas cabíveis. O povo elegeu um prefeito e não um moleque. Deixo aqui meu agradecimento a toda população de Orizânia e deixo a minha indignação a esse vandalismo”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.