Portal Caparaó - Empresa de Ipanema sai na frente e cria APP para produtor de leite
Agronégocios

Empresa de Ipanema sai na frente e cria APP para produtor de leite

14/05/2021 - Atualizado em 15/05/2021 09h09

IPANEMA (MG) - A tecnologia passou ser uma grande aliada do produtor de leite na região de Ipanema, uma cidade localizada no vale do rio doce, onde é sediada a Udder – Uma empresa especializada na pecuária leiteira moderna.

A grande proposta deste novo APP é levar ao produtor de leite mais facilidade, simplicidade e economia para adquirir produtos para melhorar a qualidade do leite, prevenir mastite, adquirir peças para ordenhadeira, medicamentos veterinários além de solicitar vistas de manutenção. Com preços mais baixos e atendimento personalizado e rápido nas propriedades.

Os destaques na lista de produtos mais acessados são:

• Produtos químicos para limpeza de ordenhadeiras

• Pré-Dipping e pós-dipping para prevenção de mastites

• Teteiras, pulsadores, mangueira de leite

• Equipamentos de ordenha balde ao pé e móvel

• Peças para ordenhadeiras

• Ventiladores para compost barn

• Serviços de manutenção em ordenhadeiras

“Quando o produtor de leite instala aplicativo da Udder não é apenas para comprar um produto ou serviço, é fazer parte de um grupo de produtores selecionado. Sabemos que são exatamente estes produtores que terão sucesso na atividade, e então conseguimos atender melhor as pessoas certas”. disse Lucas Machado, fundador da Udder.

Segundo pesquisa realizada pela empresa, os produtores de leite já relataram pagamentos em média de 20% abaixo do que pagavam antes para alguns produtos, na forma convencional de compra - geralmente a venda direta nas propriedades, um método antigo e caro para o lojista, onde é repassando todo custo ao cliente final, o produtor de leite.

LINK PARA BAIXAR E INSTALAR O APPhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.alkord.consumidor.udder

Como o produtor compra pelo APP Udder?

O produtor instala o APP Udder em seu smartphone (android e Iphone), faz seu cadastro e já tem acesso aos produtos e preços. Para melhorar a experiência de compra, o APP conta com banco de imagens e vídeos explicativos para produtos específicos, evitando a compra errônea e passando mais segurança ao produtor.

Se o produtor já é cadastrado na plataforma, poderá parcelar suas compras no boleto bancário, cartão de crédito ou até mesmo solicitar que seja descontado em seu pagamento no seu laticínios, caso o laticínios seja parceiro da plataforma digital Udder.

Quais são os principais benefícios de quem usa o APP Udder?

- Preços mais baixos em serviços, produtos e percurso (KM).

- Assistência técnica profissional em ordenhadeiras

- Consultoria online e/ou presencial para melhoria da qualidade do leite e prevenção de mastite

- A Udder possui uma comunidade exclusiva no whatsapp, onde é enviado: dicas, ferramentas de gestão, informações do mercado, novidades, promoções entre outros documentos necessários para manter o produtor atualizado e atento as mudanças rápidas no mercado.

- Entrega na propriedade sem custo adicional, com valor mínimo de compra

- Parcelamento via boleto bancário, além do cartão de crédito

- Desconto via convênio com laticínios (consultar laticínios conveniados)

- Disponibilidade de produtos em estoque

- Promoções o cupons de desconto exclusivos

O aplicativo está apto a processar compras em toda região da zona da mata, vale do rio doce, vale do aço e algumas cidades do Espírito Santo.

A Udder

A empresa é especializada em ordenhadeira, qualidade do leite e desenvolvimento de projetos de compost barn e conforto animal.

A Udder também possui a loja virtual que atende em todo território nacional através do site www.udder.com.br

O APP atende somente na sua região de atuação, com um mix de produtos mais amplo e serviços realizados por equipe de profissionais especializados que vão até as fazendas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.