Portal Caparaó - Reforma das instalações do Grupamento de Trânsito em Espera Feliz
Geral

Reforma das instalações do Grupamento de Trânsito em Espera Feliz

18/05/2021 - Atualizado em 19/05/2021 16h18

ESPERA FELIZ (MG) - O Conselho de Segurança Pública (CONSEP) de Espera Feliz, em parceria com a Polícia Militar, promoveu a reforma das instalações da sede do Grupamento de Policiamento Rodoviário, localizado na rodovia MGC 482, Km 01, em Espera Feliz.

A reforma contribui para melhoria do ambiente de trabalho dos militares, bem como torna mais ostensiva a presença policial, especialmente num ponto de divisa dos estados de Minas Gerais e o Espírito Santo.

Além da estrutura física, a presença do grupamento tem sido marcada por patrulhamentos, blitz e abordagens a veículos na região, contribuído de forma significativa na redução do índice criminal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.