Portal Caparaó - Prefeitura de Martins Soares inicia construção de creche em Pinheiros
Geral

Prefeitura de Martins Soares inicia construção de creche em Pinheiros

20/05/2021 - Atualizado em 20/05/2021 07h27

MARTINS SOARES (MG) - A Administração de Martins Soares realizou o ato de início das obras da construção da creche municipal do distrito de Pinheiros de Minas. A obra terá 953 metros quadrados e um investimento de 500 mil reais de recursos próprios com previsão para término em abril de 2022.

A cerimônia foi conduzida pelo Prefeito Fernando Almeida, o vice Giovane Brasinha, o presidente da Câmara Municipal Paulo Sérgio Pereira, vereadores, lideranças e secretários municipais.

“É uma satisfação imensa. É uma alegria muito grande lançar essa obra para o distrito de Pinheiros de Minas.  Essa creche é um sonho de muita gente que está sendo iniciado agora. Com muito carinho e fé em Deus, vamos fazer o Pinheiros de Minas melhorar e todo município de Martins Soares”, destacou o prefeito Fernando Almeida.

O Vice-prefeito de Martins Soares, Giovane Brasinha, ressaltou que a obra “é um compromisso desde o nosso primeiro mandato que não conseguimos fazer por conta das dificuldades mesmo de gestão, falta de recursos, febre amarela e outras dificuldades. Fomos reeleitos e estamos dando início a esse grande sonho de Pinheiros de Minas”.

Novos veículos

Além do ato que marca o início a obra, a cerimônia apresentou novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Martins Soares. “A ambulância UTI Móvel é um carro muito bom e nossa cidade precisa, especialmente por conta das rodovias BR-262 e MG-108 que cortam nosso município. Não queremos que as pessoas precisem, mas temos que ter o veículo à disposição. Compramos um Gol para a saúde e uma picape para a área de obras. Isso tudo faz o povo se sentir valorizado pelo trabalho que nós temos feito”, anunciou o prefeito Fernando Almeida.

Redação do Portal Caparaó - com informações de Marcos José/Rádio Adec FM 104.9/Martins Soares Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.