Portal Caparaó - Vereador de Caputira é preso acusado de violência doméstica
Segurança

Vereador de Caputira é preso acusado de violência doméstica

22/05/2021 - Atualizado em 22/05/2021 07h03

CAPUTIRA (MG) - Em Caputira, um vereador de 42 anos foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 21/05, acusado de violência doméstica. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Abre Campo e cumprido pelos militares, sendo o parlamentar preso na zona rural, onde se encontrava.

O mandado de prisão teve como base reiterados descumprimentos de medidas protetivas e ameaças do autor a sua ex-companheira, de 21 anos.

Os militares do destacamento de Caputira conseguiram localizar e prender o vereador no Córrego Condescendência, zona rural de Caputira.

Entre as reiteradas condutas, na semana passada, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que possui medida protetiva de urgência em desfavor de seu ex–companheiro, alegando que havia sido ameaçada de morte pelo autor.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.