Portal Caparaó - Espaçolaser, maior rede de depilação do mundo, inaugura em Manhuaçu
Geral

Espaçolaser, maior rede de depilação do mundo, inaugura em Manhuaçu

24/05/2021 - Atualizado em 24/05/2021 20h00

MANHUAÇU (MG) - A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, inaugura sua unidade em Manhuaçu nesta segunda-feira, 24/05.

Em um ambiente novo e moderno, mulheres e homens poderão conhecer um dos métodos mais eficazes de depilação a laser do mundo, o laser de Alexandrite.

Além disso, outra vantagem da Espaçolaser é a exclusividade do sistema de resfriamento por gás criogênio, que resfria a pele milésimos de segundos antes do disparo do laser, trazendo um conforto ao tratamento, muito superior aos outros métodos.

A Espaçolaser é uma clínica especializada em depilação a laser e atua há vários anos em todo o Brasil com aproximadamente 650 lojas pelo país, já em expansão também na Argentina e Colômbia.

A clínica, localizada na rua Maria Bracks Abi-Ackel, 236, Centro (ao lado da portaria do Hotel Itália), aberta de 8h às 19h, conta com consultoras de atendimento e fisioterapeutas lideradas pela experiente gerente Daniela C. Lopes. Todas treinadas pela Universidade do Laser, o que é outro diferencial exclusivo da Espaçolaser, para prestar o serviço que é referência em todo o Brasil.

SUCESSO

O empreendimento chega com a experiência de outras seis unidades administradas pelo grupo. Os sócios Diogo Heitor Umann, Leonardo Esposito Satler, Naiara de Carvalho Furtado Satler e Marina Esposito Sathler Umann têm a certeza da importância de Manhuaçu como polo regional e sempre almejaram trazer a Espaçolaser para esta região. 

“Desde que me tornei um franqueado Espaçolaser, há aproximadamente 5 anos, com unidades em Belo Horizonte e Grande Vitória, tinha esse ideal de trazer a qualidade da Espaçolaser também para nossa região.

Com a decisão da diretoria em São Paulo de expandirem a rede de franquias para fora dos grandes centros, tivemos a oportunidade de concretizar esse sonho chamado Espaçolaser Manhuaçu”, pontua Leonardo Esposito Satler.

Ele destaca ainda que neste mês de inauguração estão acontecendo várias promoções e convida toda a população de Manhuaçu e região para visitar, conhecer e se surpreender com a Espaçolaser.

Acompanhe novidades no instagram @espacolaser.manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.