Portal Caparaó - Prefeitura de Durandé inicia projeto de limpeza noturna na cidade
Geral

Prefeitura de Durandé inicia projeto de limpeza noturna na cidade

25/05/2021 - Atualizado em 25/05/2021 15h03

DURANDÉ (MG) - A Prefeitura de Durandé iniciou, nesta segunda-feira, 24/05, um projeto de limpeza noturna na cidade que consiste na retirada de entulho, lavagem e pintura e conservação das ruas, atuando duas semanas por mês.

A opção pelo serviço à noite se dá, pois, propicia maior tranquilidade para realizar este trabalho devido a ter um volume menor de carros e afins, facilitando assim as atividades das equipes.

A Prefeitura pede a população que contribua, não colocando lixo fora do horário e informando quando for colocar entulho para que possa ser retirada, mantendo assim a cidade mais limpa.

“Queremos melhorar a limpeza de nossa cidade cada vez mais, mas para isso precisamos muito da colaboração de toda população. Contamos com todos. Estamos inovando e também pedimos paciência de todos, pois estamos em fase de testes”, salientou o Prefeito Zé Elias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Durandé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.